sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Kart com Amigos

Uma noite muito divertida, pois juntamos os amigos para andar de kart, mais infelizmente não foi um dia muito legal para eles. Vou contar como foi o espetaculo de minha parte. Larguei em primeiro e no oitavo colocado meu amigo André tive que passa-lo 6x acreditem, no Sétimo colocado Leonárdo foram 5x voltas, no Sexto colocado o Celso mais conhecido por Celsinho foram 4 voltas, No Quinto colocado Ciro foram três voltas, no quarto colocado meu querido Felipe 3x, já no meu amigo Cesar Primeiro como ele mesmo diz foram nada mais que Duas Voltas neste retardatário o mesmo terminou em terceiro colocado e quando passei em uma dessas voltas ainda deu tempo para dar um tchalzinho para ele, no segundo colocado encontrei um adversário a altura o meu Amigo Davi, não deu para dar uma volta nele mais foi porque não deu tempo, mas quem sabe na próxima edição deste ano de 2011, posso brincar novamente com eles. Sendo assim deixo em meu blog esta postagem em homenagem a estes guerreiros retardatários porém amigos destas horas. Até a próxima postagem amigos. Vejam os videos desta corrida maluca clicando nos links abaixo
Caso queiram ver as fotos é simples Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, esperamos que tenha gostado do nosso Blog!